Desabafo Tiste

terça-feira, agosto 24, 2010

Hoje sinto-me triste.. deprimida.. aborrecida.. chateada.. não quero ser chata e não quero que vocês "levem comigo", mas às vezes, é complicado esconder.. é complicado evitar.. e pronto...Hoje só quero é caminha.. e escuridão...

Adenda: Tenho as melhores leitoras do mundo. :D

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. linda vamos la animar ..momentos desses tb eu tenho ... qd acordei tb estava assim a pensar: irra que vida a minha,agora em casa tenho que fazer tudo pareço a empregada... vida de mulher que nao trab é lixada..ai ai trabalho aparece por favor,depois de almoço peguei e disse para mim oupa daniela duche para arrepitar ...e assim foi e daqui a pouco vou dar um giro ..pq por hj ja me chegou aspirar e limpar a casa toda ... ai ai linda pensa sempre que ha alguem pior que nos ... animo :) bjinho

    ResponderEliminar
  2. Ups! estás com uma depressão? Ou é só hoje qe te sentes assim? é que se te acontecer várias vezes, é ma depressãozita, se não, melhor..é apenas m dia "Não".

    Beijinho Anita e as melhoras! Qq coisa é só dizeres!

    Cindy

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim, em que só queremos cama e miminhos.. Amanhã será um novo dia ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Cores,
    Sim.. às vezes é muito complicado animar.. e hoje é um desses dias.
    Obrigada pelo apoio.
    XOXO

    Olá Inês,
    Não sei se terei uma depressão, mas digamos que estou numa fase menos boas, com muita coisa a acontecer na minha vida, enfim.. é tudo ao mesmo tempo.
    Obrigada pelo teu apoio.
    XOXO

    Olá Jo,
    sim.. não há nada como a nossa cama..
    Obrigada pelo teu comentário.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Não podes ficar assim tristinha! tens qe animar e tens aqui as tuas leitoras :D!
    Beijinhosss ihihih

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ana!
    Só hoje comecei a seguir o teu blog mas vou ser uma seguidora assídua, prometo :)
    Nada de tristezas...vá...eu sei que nem sempre conseguimos dar a volta qdo demasiadas coisas negativas se juntam à nossa volta...sei disso infelizmente...o meu pai faleceu há 6 meses e na altura tive que ser forte pela minha mãe q tb já perdeu um filho há 15 anos (o meu irmão, taliquinho :),que tanta falta me faz)e agora sinto que tou a ir-me abaixo, mas temos que dar a volta por cima...a vida "gosta" de nos testar das maneiras mais estranhas e duras....Ânimo pa cima...
    Parabéns pelo teu blog
    Beijinhos
    Olívia

    ResponderEliminar
  7. Olá Olivia,
    Primeiro que tudo obrigada pelo teu comentário, fiquei realmente sensibilizada como alguém que sofre dá tanta força e carinho a pessoas que tem problemas que não são nem perto comparáveis aqueles que estas a passar.
    Segundo.. concordo contigo às vezes somos testados de maneiras que nunca imaginamos, e isso torna-nos mais fortes...
    Terceiro, obrigada por seguires o blog e por o ires acompanhar, espero que tenhas sempre vontade de comentar e que te sintas cá bem.
    Desejo que a dor do teu coração fiquei mais aliviada, porque sei que ela nunca passa.. mas alivia com o tempo e espero que isso te traga força e paz.
    Um grande Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obrigada eu, pelas tuas palavras carinhosas e de ânimo...E quando te sentires mais triste, diz...cá estarei para te dar um "empurrãozinho" de energia positiva :)
    Beijinhos
    Olívia

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO