Bonita e Discreta #8

quinta-feira, agosto 26, 2010

Olá meninas e meninos,
Primeiro que tudo quero dizer que não sou fã da Katy Perry mas não posso negar que a acho linda e engraçada, sobretudo as maquilhagens que lhe fazem/que faz... por isso, às vezes olho para as fotos dela e sinto-me inspirada pela criatividade e beleza, e por aquele ar de pin up, face de porcelana, boca forte, etc.. Resumindo.. Inspira-me e também para vós inspirar deixo aqui algumas fotos da menina... E ela de discreta não tem nada, mas esta rubrica serve para inspirar...







O que acham dela? Gostam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Embora tb nao seja fã dela, acho-a lindissima e gosto mt da maior parte das maquilhagens dela.
    Pena não conseguir fazer igual =|

    Beijinhosss*****

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO