Youtube

sexta-feira, julho 23, 2010

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Acabei de ver o video e simplesmente é esclarecedor.
    Eu por exemplo, com a minha idade, acho que não tenho de usar base.
    Beijos
    e obrigado pelo video

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Super esclarecedor... Tenho de confessar que já tenho isso tudo, e acho os pincéis fundamentais! Eu não usava maquilhagem porque achava que nunca ficava bem, e ficava artificial, mas isso era por falta de instrumentos que me ajudassem e falta de prática!Agora já não me sinto bem em sair de casa com cara de morta LOL, preciso de corrector, blush e rímel!

    Obrigado pelo vídeo, está óptimo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. olá meninas,
    ter os pinceis certos e saber o que devemos usar adequado a nossa idade é um dos pontos chaves da maquilhagem.
    Obrigada pelos vossos comentarios.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO