Tempo

terça-feira, julho 27, 2010

Quando em Setembro fui para a Suécia e estavam cá 38º e lá 12º pensei cá para mim "que fixe.. já estou farta de calor".. quando a temperatura começou a baixar a sério com -2º e etc.. pensei "em Portugal estava melhor"... agora só penso que quem me dera estar na Suécia.. este calor é impossivel de aguentar... uma pessoa sai do banho e já está a suar, uma pessoa usar maquilhagem e começa a suar, uma pessoa entra no carro e começa a suar, uma pessoa sente dificuldade em se mexer com tanto calor.. esta noite não dormi nada, estava tanto calor.. abri a janela e nada... enfim... VOlta suécia que estas perdoada.. antes frio que calor :x

E vocês? Gostam mais do Verão ou do Inverno? Aguentam melhor o frio ou o calor?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Oii**

    Eu gosto mais daquela temperatura de primavera em que saimos a rua com um casaquinho e não morremos de frio nem ficamos todas suadas. Era bom que estivessem ai uns 20 graus xD


    ***

    ResponderEliminar
  2. É como digo sempre. Com frio, agasalho. Com calor.... tiro a pele?
    Prefiro o frio. Não me dou com muito calor.

    Bjss

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu adoro o Verão, mas realmente não se aguenta com este calor! Se tivesse uma piscina ao lado era muito melhor, mas como não tenho tenho a tentação de ir encher a banheira de água fria para me refrescar xD

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio o inverno . . . Os dias tristes, serem 18h e já está noite fechada . . . Por mim estava o ano inteiro 23/24 graus :) e solinho e passarinhos . . . :) e uns dias um nico mais quentes para ir para a praia e sentir aquele choque na água ehehe . . . Mas realmente está um calor que não se pode, o que vale é ´que aqui em lx ainda corre uma brisa então à noite sabe bem ter a janela aberta e sentir o ventinho . Mas à coisa que nenhum dinheiro no mundo me paga, que é sair da cama de manhã sem ter que me enrolar ao roupão e mesmo assim estar a bater o dente . Adoro sair da cama só de t-shirt e não ter frio nenhum . Porque eu infelizmente, inverno significa universidade e universidade significa aulas às 8h da manhã e aulas às 8h da manhã significam sair da cama às 5h30 . . . E no inverno é horrível, então quando chove . . . ui ui, sair de casa de noite, chegar a casa de noite . ODEIO . . . Andar toda molhada, cheia de casacos, mala, chapeu de chuva, baton do cieiro, cabelo a colar-se ao lábios . BAHHHHHHHH
    Que o Inverno NUNCA MAIS VENHA que eu gosto tanto do sol e dos dias longos . . . Mas andar sempre a escorrer água é uma merda .. . Por isso, por mim estva o ano inteiro com 23º :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gosto de tempo ameno, definitivamente.
    Esta noite só consegui adormecer depois das 3h da manhã :/

    **

    ResponderEliminar
  6. para mim é indiscutivel: inverno !! Não suporto estas temperaturas abrasadoras...
    bjo

    ResponderEliminar
  7. Eu nem sei! Por um lado se tivermos frio basta metermos mais roupa que se resolve mais ou menos o assunto... Agora este calor é aflitivo! Eu nem uso maquilhagem nestes dias, só mesmo uma tintura nos lábios e nas bochechas, porque tudo o resto derrete mal ponho o pé fora de casa!

    ResponderEliminar
  8. Ainda estou a ponderar qual prefiro... Recentemente mudei-me para o Reino Unido, e tenho apanhado muito frio e chuva. Mas também tenho apanhado tempo de calor, principalmente aos fins de semana, quando vou a Londres... Não sei, porque odeio o calor excessivo... Mas também detesto chuva... Pergunta difícil, Ana...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO