Pedido de ajuda - Cabelo e Maquilhagem

terça-feira, julho 27, 2010

Olá Meninas e Meninos,
No dia 28 de Agosto tenho um casamento de uma amiga querida (né Carla?).. pois é :x
Resumindo... o meu vestido é azul turquesa e quero aplicar nele um laço preto grande na zona debaixo do peito... e os acessorios em dourado, o que acham?
Para o cabelo ando a pensar "fazer" (sim.. porque eu não tenho jeito para estas coisas e tenho que encontrar uma cabeleireira baratinha em Lisboa que seja boa e faça tudo como quero :x) um apanhado com duas tranças e um coque meio desmanchado atras. O que acham?
Deixo aqui algumas fotos que me inspiraram...



Quanto à maquilhagem.. essa tenho tantas duvidas que estou a pensar fazer uns testes.. tirar fotos e pedir a vossa ajudar para decidir...
Se tiverem alguma sugestão para me fazer.. Sff digam algo..

XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Já que vais levar acessórios em dourado, porque não uma maquilhagem também nesses tons? Eu, particularmente, adoro maquilhagens em tons dourados e bronze e no Verão então acho lindos :) Tenta uma espécie de "degradée" :) Fica a sugestão :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Olha no que diz respeito ao cabelo, talvez possas fazer tu própria esse penteado. No blog da Julia Petit está passo a passo como deves fazer esse cabelo. Está no "manual Diane Kruger Cabelo" (deixo te o link http://juliapetit.com.br/category/tv-petiscos/page/4/ )
    Beijinho
    Marina

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. A maquilhagem deve ter em conta a hora a que se vai realizar o casamento. Se fosse eu, e o casamento fosse ao fim da tarde, fazia um smokey preto bem sexy, mas não exagerado, com lábios nude, já que vais aplicar um laço preto abaixo do peito. Se for de manhã, talvez dourados, ou tons prata com preto no côncavo, bem esfumado e eyeliner na linha d'água, em cima e em baixo, mas não eyeliner por cima das pestanas, para mim seria demais para de manhã. E mais uma vez lábios nude. Nunca faria azul nos olhos, já que o vestido tem muito azul, é todo dessa cor, não é?
    Em relação ao penteado, tens de ter em conta como o cabelo mais te favorece, se apanhado, se solto. Se o vestido tiver os ombros à mostra, podes perfeitamente esticá-lo, com o corte que tens fica-te muito bem e é sofisticado o suficiente, e com uns ganchinhos bonitos com brilhantes fica simples e elegante. Se achas que um apanhado também te favorece, o que descreveste deve ser bonito, mas deverá ser bem beito para ficar bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pelos vossos comentários :D Foram uns amores.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO