Multada

terça-feira, julho 27, 2010

Acabei de ser multada :( Tenho carta à 6 anos e nunca nem me tinham pedido os documentos.. :( Custou-me tanto pagar, vocês nao tem noção.. porque foi mesmo caça à multa..

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Que se passou?
    Às vezes é triste como às vezes calha a nós por situações triviais quando há muito boa gente por aí que faz 30 por uma linha e nunca foi multada!!

    ResponderEliminar
  2. A mim também já me aconteceu... porque deixei o carro mal estacionado. Não demorei 5 minutos e quando cheguei já estava bloquedo. =/

    ResponderEliminar
  3. Epá que chatice!!! Não vem nada a calhar, acredito... Nunca vém lol não tentas-te persuadir o guarda? Solidária contigo...
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Fui buscar uma coisa à tabacaria que ficava a 3m, deixei o carro mal estacionado porque nao havia lugar, deixei o carro aberto e o radio ligado, por isso, podem ver o tempo que demorei.. nem 2min e deixei os 4 piscas ligados, sai do carro fui lá e como disse demorei menos de 2min quando sai da papelaria ja estava la o policia, parece que me viu.. deixou-me fazer mal e depois passou a multa.. Basicamente foi isto.. :(

    ResponderEliminar
  5. Ah e estavam la outros carros, mas so eu é que fui multada.. e ja se estava a preparar para me rebocar o carro. isto em 2min..

    ResponderEliminar
  6. Tentei falar com ele.. la isso tentei.. fiz com que nao me rebocassem o carro.. já n foi mau... e chorei, sobretudo depois.. porque me senti mesmo injustiçada.. eu sei que nao devia la ter deixado o carro, mas sei que nao prejudiquei ninguem, sei que so deixei la pk aquele sitio nao tinha estacionamento e quem conhece os centros historicos das cidades, apertados e isso sabe como é dificil deixar o carro bem parado mesmo a pagar. E depois fui a unica multada quando mais estavam la e mal parados..

    ResponderEliminar
  7. É, de facto, chato... mas são coisas que acontecem! Não te martirizes muito com isso... Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Ja aconteceu uma destas à minha mae. Ela nao pagou porque ele nao multou os outros e so a estava a multar a ela...


    Deixa lá são coisas que acontecem...

    ResponderEliminar
  9. Se um dia te voltar a acontecer esta situação assinala ao agente que existem outros carros na mesma situação e que se te multa a ti terá de multar todos os outros carros ou não te poderá multar. A lei é igual para todos se o teu está mal os outros também estão, logo deverá multar toda a gente e assegura-te que o faz realmente, caso não o faça regista a situação em imagem (foto ou vídeo) levanta a identificação do agente e apresenta queixa. É chato os outros levarem por tabela, mas se a lei existe é para ser aplicada a todos.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO