Desabafo

quarta-feira, julho 28, 2010

Hoje estou deprimida :( Confesso... Não me consigo esquecer da multa de ontem e de mais umas coisinhas pessoas.. resumindo.. estou com uma carinha triste.. :( BAHHH
Não me apetece fazer nada, não me apetece ler nada, não me apetece dormir, não me apetece estar acordada, não me apetece comer, não me apetece nada.. BAHHH
Ahh e está um calor que não se pode nesta cidade.. dão 41º de máxima.. OMG... se já estava molezinha.. ui então assim pior ainda..
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Há dias assim, mas não penses mais na multa, mais cedo ou mais tarde todas passamos por isso. Também tenho carta à 7 anos e só a bem pouco tempo é que apanhei a minha primeira multa, que nem foi culpa minha, mas mesmo assim custa. Vá animo, sabes dizem que a melhor terapia das mulheres é as compras ;P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Vou juntar-me ao clube das molezinhas ent. Detesto calor! Não apetece fazer nada, não apetece sair, não apetece comer...
    Mas eu se tivesse na tua cidade ia-me por de papo para o ar nas maravilhosas piscinas (pelo menos as de vendas novas. As de Évora não conheço) que aí tens! =D (Mais não seja porque 'tou de férias...)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO