Vencedora - Concurso de Aniversário do Blog

sexta-feira, junho 25, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Primeiro que tudo gostaria de agradecer as participações.. apesar de terem sido poucas.. acho que as meninas pensaram que alguem tinha acertado logo, mas não foi bem assim.. de todas as respostas só duas estavam totalmente correctas..

Darei aqui as respostas:
1º Que animais de estimação tenho?
Tenho dois coelhos, mas basta dizerem coelhos ou coelhos que considerava a resposta certa.

2º Qual a data do primeiro post feito no blog?
31 de Março de 2009

3º Qual o meu género de maquilhagem favorita? Neutros ou colorida?
Neutros

4º Qual a minha marca de maquilhagem favorita?
Make Up For Ever, esta quase ninguém acertou.. e até está logo respondido num dos meus videos.. :S "Tag 5 coisas sobre as minhas makes"

5º Qual o meu batom nude favorito?
Nesta todas acertaram... Rimmel London - Nude Delight

E A VENCEDORA É....
ANABELA OLIVEIRA

Obrigada às outras meninas pela participação... infelizmente só há um prémio.. de qualquer maneira ainda tenho a decorrer o sorteio da Oriflame, por isso, ainda há mais possibilidades.. e claro que não pretendo deixar de fazer sorteios e concursos...

XOXO's

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. IUPYYYYY!!!!!

    Muito bom!!!!

    Obrigada! Beijinhos
    Bela

    ResponderEliminar
  2. errei uma, pensei q gostasses mesmo mais da MAC.
    Até pk o pessoal queixa-se mto da make up forever.

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois di, quase todos erraram.. apesar de gostar da MAC é a MUFE que me enche as medidas, até porque adoro todos os produtos, são de optima qualidade, e aquelas bases hd e o blushs hd.. ui.. OMG :x

    ResponderEliminar
  4. E eu acertei em tudo!!! Só pensei que também tivesses piriquitos porque ouço sempre muitos passarinhos a chilrear nos teus videos :/
    lol
    Parabéns à Anabela!! E Parabéns a ti porque tiveste uma ideia muito gira :)
    *

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que tb tinhas coelhos :D
    Já gosto mais de ti (just kidding) :D
    Parabéns à vencedora ^^

    ResponderEliminar
  6. oh booolas.. só errei nos animais :s quando li a pergunta, veio-me mesmo à cabeça os coelhos, mas como não encontrei nada no blog nem no YT, pus gatos que são um animal de estimação mais "usual". fica para a próxima então :/

    parabéns à vencedora!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Pois é Silvia, tu e a Bela acertaram em tudo, mas ela foi um bocadinho mais rapida.

    Fica pa proxima.
    XOXO

    Ola Ana s.,
    De facto acertaste a da MUFE, falei dos meus coelhos num post da pascoa onde até mostrei fotos deles.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO