Concurso de Aniversário do Blog (Encerrado)

quinta-feira, junho 24, 2010

Olá Meninos e Meninos,

Prontos para um concurso? Como sabem o blog já completou um ano de existência, mas esqueci-me completamente (que dona mais totó), e hoje lembrei-me… Ora… E aqui está ele…

Primeiro que tudo os Prémios são estes:

- Essence Palete Sun Club
- Vale de 20% de Desconto nas lojas Sephora do dia 1 a 4 de Julho
- Essence Lipgloss Sun Club
- Verniz Easy Paris

Querem saber como ganhar? Muito simples…
Tem que responder a 5 perguntas sobre mim e o blog, e envia-las para o meu email Ana.na.suecia@gmail.com, a menina ou menino que for mais rápido a responder a todas as perguntas correctamente ganha!!! DEVEM SER SEGUIDORAS PUBLICAMENTE PARA A ENTRADA SER CONSIDERADA VÁLIDA. Como o cupão tem uma validade convém que se a vencedora não pretenda usa-lo que me diga, pois assim posso dá-lo à próxima pessoa que responda as questões correctamente e que o queira. No email devem também incluir o vosso nome e a morada (apenas válido para moradas em Portugal)!

Agora as perguntas:
1º Que animais de estimação tenho?
2º Qual a data do primeiro post feito no blog?
3º Qual o meu género de maquilhagem favorita? Neutros ou colorida?
4º Qual a minha marca de maquilhagem favorita?
5º Qual o meu batom nude favorito?

Todas as respostas podem ser encontradas no blog e nos meus vídeos do youtube.

Boa Sorte a todas…
XOXO’s

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. T. Sofy tens que me mandar para o email. Não vale se for colocada no comentário!!! XOXO's

    ResponderEliminar
  2. hummmmm, será q fui a 1ª a responder????
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Meninas as respostas estão no blog e no canal do youtube.. XOX0's

    ResponderEliminar
  4. Já mandei para o e-mail, mas n tinha as respostas porque pus as respostas no comentário aqui, queres que mande de novo com td?^^

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    Parabéns pelo aniversário do blog. :) Que seja o primeiro ano de muitos mais!

    Eu não vou participar no concurso porque já tenho essa paleta e esse gloss, mas obrigada pela oportunidade!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,
    Muito obrigada pelo carinho :D
    XOXO's

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO