Mais bonita e melhor...

quinta-feira, junho 24, 2010

Como todas e todos sabem cortei o cabelo (era dificil era vocÊs não saberem)... e quando cheguei ao trabalho todas as funcionarias do Arquivo me vieram elogiar "que está muito bonita", "que lhe fica muito bem", "que fica ainda mais jovem", etc e etc.. E eu já toda corada só dizia "ah muito obrigada"...
Hoje quando cá cheguei vi que três dela tinham o cabelo arranjado.. e uma delas disse-me "sabe.. ontem fez-nos tanta inveja tivemos que ir arranjar o cabelo também"... VocÊs não podem imaginar o quanto fiquei feliz.. sinto-me bem por inspirar mulheres a ficarem mais bonitas, a sentir-se melhor... e acontece a mesma coisa comigo.. eu sinto-me muito inspirada quando vou aos vossos blogs e vejo as vossas maquilhagens, quando vejo as vossas rubricas e revisões.. etc e etc...
Obrigada por me tornarem melhor... :D

Pode gostar também de...

3 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO