Feliz Aniversário Atrasado :(

quinta-feira, junho 24, 2010

UPs... O blog já fez um ano e eu nem me lembrei :x
OMG... que toto.. :x

Bem.. como é normal nos aniversários devo fazer um balanço.. ora...
Adorei e adoro fazer este blog, dá-me imenso gozo ler o que escrevem, ler a vossa opinião, saber os vossos gostos, ler as vossas palavras carinhosas.. etc...
Por isso, a todos os meus leitores e seguidores o maior beijo do mundo... :D :D

Gosto também de escrever sobre mim, para que também me possam conhecer e para desabafar.. falo de tudo um pouco, apesar da grande maioria serem assuntos de beleza e maquilhagem acho que também dou um bocadinho de mim, e de quem sou...

Espero que continuem por aqui porque gosto muito de os ver por cá...


XOXO's GIGANTES

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá Ana... Eu comecei agora a seguir o teu blog e estou a gostar muito, por isso fico muito feliz por saber que te gozo fazê-lo. As tuas dicas de maquilhagem são realmente inpiradoras e é muito bom ler os teus desabafos. Parabéns!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina,
    Ainda bem que gostas do meu cantinho, espero que venhas cá muitas e muitas vezes :D
    Obrigada pelo comentário :D
    XOXO's

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO