Bonita e Discreta #2

domingo, junho 27, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje venho-vos falar de outra menina a quem esta rubrica fica a "matar" é a Anne Hathaway... acho que dispensa apresentações.. eu já gostava dela antes de fazer o filme "O Diabo Veste Prada" (li o livro o senti que o filme ficou um bocado aquém.. mas pronto)..
Acho a Anne fofinha.. sabem daquele género de pessoa bondosa e amorosa, tipo aquelas irmãs mais velhas que são um amor e muito amigas? É assim que a imagino.. devo estar redondamente enganada.. ou não...
O cabelo dela não me agrada assim a 100%, porque normalmente está sempre igual...mas gosto da maquilhagem que usa e geralmente um eyeliner preto e um batom vermelho ou em tons de vermelho, às vezes gostava de a ver com outras cores nos olhos... mas pronto.. se calhar é a "maquilhagem de marca" dela.
Quanto às roupitas dela também me agradam.. ela não andava a ser vestida pela tal de Rachel Zoe? Aquela que tem um programa que dá na Sic Mulher... quem nunca viu que veja.. porque já me ri muito :x
Voltando à Anne.. Gosto dela.. pronto.. deixo aqui as fotos....





O que acham dela?
XOXO's

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá Ana! =)
    Gosto mt dela como actriz, tem crescido imenso e tem uma beleza mt natural, é linda!!
    Bjs***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO