Voltei

domingo, maio 23, 2010

Ola Meninas e Meninos,
Já estou de Volta :D Depois de um fim-de-semana basicamente sem fazer nada a não ser ver filmes, comer porcarias :x, passear, descansar, namorar e comprar coisas :x
As costas estão mais ou menos... ainda sinto dores.. mas estou melhor do que estava... ainda bem que existem comprimidos :x
Devo dizer que me portei muito bem em termos de maquilhagem.. só comprei uma coisa na body shop e comprei 8 vernizes matte.. mas mesmo matte.. fiquei muito satisfeita com eles... de tal maneira que em 3 dias.. usei 4 cores nas mãos :x e 2 nos pés :x LOL
Jurei a mim própria que não ia entrar na MAC e não entrei.. passei à porta.. respirei fundo e com a ajuda do meu homem.. nem lá meti o pés :X
Claro que me desgracei noutras coisas.. mas isso agora não interessa :D

Espero que aproveitem o resto do fds... Ah e Di ainda estou à espera da tua morada.. não te esqueças...
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá Ana!! Quero ver as tuas coisinhas novas :)
    E os verniiiizes!! Que delírio!
    lol
    Ainda bem que estás melhorzita das costas, isso agora com tempo vai melhorando!
    Ai que inveja do teu fim de semana :) Ando com desejos de comer porcarias! Ainda ontem estava com um desejo enoooorme por mousse de chocolate, e eu nem gosto nada de mousse!!!
    É muito difícil fazer regime, ao cortar nos doces só me dá desejos estúpidos e vontade de comer mais e, às vezes, coisas que normalmente nem ligo!
    :/

    Beijinho, desejo-te uma boa semana! E as melhoras para as tuas costas :)

    ResponderEliminar
  2. ai aii os impulsos consumistas são tão dificeis de controlar hehe tambem me queixo desse mal! depois mostras os vernizes? *-* ainda não estou muito habituada a essa moda matte para mim, mas gosto de ver hehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, fico feliz por estares melhor, depois mostra as compras, boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO