Verniz da Semana - Yolizul 30

segunda-feira, maio 10, 2010


Olá Meninas e Meninos,
Esta semana deixo-vos um verniz pelo qual me apaixonei assim que o vi, é um vermelho lindo, muito aberto... é o verniz Yolizul nº 30. É um clássico, pelo menos para mim e até apareci com ele em um dos vídeos.
A aplicação do verniz é fácil, o pincel é bom e desliza bem. Seca mais rápido do que os outros que tenho desta marca, mas o ponto negativo é a pigmentação para ficar com este aspecto foram necessárias 3 camadas de verniz bastante generosas, e mesmo assim ainda se notam algumas unhas.
A durabilidade é normal.. durou 4 dias sem escamar.
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Mt bonito! Já estás melhorzinha?

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Nem por isso... :X Estou cheia de dores no estômago.. hoje só comi torradas e chá...
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Já encontrei essa tão famosa marca nos "meus" chineses, e só custa € 0,75, um preço muito convidativo.
    tenho q ir lá com a ideia mesmo de comprar :)

    bjoca

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO