Verniz da Semana - YES LOVE 104

segunda-feira, maio 03, 2010


Olá Meninas e Meninos,
Como é tradição por estes lados hoje é segunda-feira, e é dia de verniz da semana.
Esta semana o verniz não é propriamente uma novidade porque já aqui mostrei uma foto dele… é o verniz YES LOVE nº 104, é um castanho acinzentado… acho-o muito parecido ao "Particuliere" da Chanel ou o "Over the Taupe" da OPI… Mas claro é a minha opinião. Comprei-o nos armazéns chineses por 80cent (uma pechincha)…
A aplicação do verniz é fácil, o pincel é bom e desliza bem. Tem uma boa pigmentação, e foram necessárias apenas duas camadas de verniz. Achei a durabilidade óptima porque durou 5 dias sem escamar, o que é muito bom. Seca rápido.
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu tenho vários vernizes dessa marca e não tenho nenhuma razão de queixa...bem pelo contrário! Secam rápido, gosto do pincel, são fáceis de passar e duram-me, normalmente, cerca de 5 dias na unhas (:

    Adoro essa cor, tenho de ver se a encontro aqui na zona.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO