Verniz da Semana - Yolizul 189

segunda-feira, abril 19, 2010

Olá meninas e meninos,
O verniz que hoje vós trago é um lindo.. eu pelo menos acho.. e a sra da agência de viagens também.. lol



É Nº 189 da Yolizul.. acho que é um óptimo substituto do "mint candy apple" da Essie, e custou só 1€, nos armazéns chineses.
A cor é um verde pastel com um leve toque de cinzento que fica lindo nas unhas..sendo uma óptima cor para o verão e para as meninas que adoram pastel, e aquelas que querendo usar uma cor diferente mesmo assim ainda querem estar discretas..
A aplicação deste verniz é fácil e o pincel é bom. Tem uma boa pigmentação porque para ficar com este aspecto foram apenas necessárias duas camadas de verniz, e a segunda só foi dada por uma questão de melhor acabamento, mais uma vez não passei base nem top coat.. E a durabilidade é boa porque durou 5 dias sem escamar.
Infelizmente o único ponto negativo é o tempo de secagem que é longo.
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Infelizmente nas lojas de chineses não tenho encontrado muita variedade.
    Tu arranjas mesmo nos armazens deles?
    Tenho que ver uns aqui próximo a ver se arranjo uma ou outra.

    Essa é muito bonita*

    ResponderEliminar
  2. Olá Pistaxa,
    Nem sempre é facil encontrar cores aceitáveis (pelo menos no meu caso), mas como existem pelo menos 8 lojas de chineses em Évora sempre que posso vou a uma e tento encontrar o que quero.
    Arranjo nas lojas ou armazéns (que são aquelas lojas super grandes mesmo)..
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO