Stronger

quinta-feira, abril 22, 2010

Ontem a minha mãe perguntou se não gostava de ainda ser pequenina... respondi que não.. mas de forma instintiva.. Hoje enquanto estava a arrumar o meu quarto (sim.. arrumar é muito perigoso para mim, porque penso muito na minha vida quando limpo)..
Pensei que ainda bem que tinha respondido aquilo, porque é verdade.. apesar de todas as coisas más, boas, e assim assim fizeram de mim a pessoa que sou hoje.. Quer isso seja bom ou mau, na minha opinião fez de mim uma pessoa melhor.. A vida já me pregou algumas rasteiras e nos últimos anos muitas.. e todos os dias uma nova.. mas eu sobrevivi e sobrevivo todos os dias.. e nos dias que conduzo penso (sim.. a conduzir sozinha também penso) que nunca pensei estar como estou, mas se estou e ainda consigo sorrir é porque tenho muito mais força do que imaginei, e porque não desisto e não vou deixar que a vida e alguém me derrube.. às vezes choro, choro muito até não puder mais.. até os olhos doerem, até quase deixar de respirar, mas no outro dia levanto-me com mais força do que nunca...


PS: Eu disse que ia ficar lamechas...

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO