Pedido de Ajuda - Maquilhagem de Noiva

sábado, abril 03, 2010

Olá meninas,
Como sabem vou casar em Outubro.. e como qualquer noiva já ando a pensar em pormenores como o cabelo, a maquilhagem, etc...
No caso do cabelo tenho já uma cabeleireira que é a "minha", com quem vou ainda tratar dos testes e etc... E ela é muito boa pessoa... mas já a vi maquilhar outras pessoas e não gostei, posto isto, e porque naquele dia não terei capacidade de me maquilhar, gostaria de contratar uma profissional ou alguém que entenda da coisa.. Mas confesso que não faço ideia nem de preços, nem de condições, nem de ninguém... Por isso, decidi escrever este post para pedir às meninas que andam pelo blog dicas de alguma pessoa, de preços, de sugestões.. etc...Força...
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá Ana! :)
    Só conheço uma maquilhadora na volta até conheces, ela tem um blog: beleza q.b. e é a SuFerreira, tb tem um canal no Youtube.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Tb aconselho a Su, só conheço o trabalho dela pela net, mas como é uma pessoa bastante acessível pessoalmente pode ser que se consigam entender. Já sabes que é importante fazeres um teste antes do próprio dia, bla blá. Imagino que não esteja a dizer nada que não saibas..
    Caso a Su não seja da tua zona ou queiras ter outras alternativas, existe o fórum que é o nosso casamento (google it!) que tem o contacto de várias maquilhadoras. Tb sei que a MAC trabalha com maquilhagens de noivas e deslocação a casa, acho que fica uns 100 ou 150 euros com tudo (testes pré-casamento, a make do proprio dia, deslocações..)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Conheces o forum "o nosso casamento"? Acho que lá tens imensa informação...

    A MAC tb faz maquilhagem de noiva, mas n sei valores! Kiss*

    ResponderEliminar
  4. ohhhh as meninas lembraram-se de mim ! Mas aninha tu es de tão longe !Évora não é ? Contacta-me por mail se quiseres saber de mais alguma coisa ... mas és capaz de teres umas meninas mais perto !

    ResponderEliminar
  5. Oii Ana! Você está na Suécia, é?
    Eu estive aqui passeando pelo seu blog e achei muito interessante! =D
    Eu estou fazendo um blog pra mim também...Depois dá uma passadinha lá...Eu acho que estou pondo informações bem fáceis! É uma pena Eu não ter podido dar umas dicas de maquiagem para o casamento!
    Se ainda estiver passeando...Boa viagem!
    Bjs.
    Vou ser sua seguidora! =)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO