Mais um ano não... :x

quinta-feira, abril 15, 2010

À pouco tempo tornei-me assessora da Oriflame, porque fui convidada algumas vezes e porque não tinha nenhuma razão para dizer não... não pretendo fazer um negocio disto, como fazem algumas meninas no youtube ou nos blogs, é mais para consumo pessoal.. e como o meu aniverário está para breve e fiz uma encomenda à pouco tempo, a Oriflame ofereceu-me uma prenda (balsamo) e um cartão de parabéns... mas infelizmente não viram bem a minha idade porque segundo eles, fiz mais um ano do que realmente vou fazer, por isso, obrigada Oriflame pela prenda do ano que vem :D Por acaso, foi a minha primeira prenda :D

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Ola!!!
    Eu sou da Yves Rocher, mas confesso que tambem gosto muito dos produtos da Oriflame.
    A Oriflame tem valor minimo de encomenda?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também recebi a minha prendinha Oriflame em Maio, e também foi a primeira LOL

    Ju, não, a Oriflame não tem mínimos de encomenda, é muito simples ;)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO