Look do Dia

sexta-feira, abril 09, 2010

Hoje precisava de me sentir bonita.. sim o ego anda muito em baixo, por estes lados, e decidi pintar os lábios de vermelho :x E sim.. sai assim de casa, fui trabalhar, fui ao banco, fui comprar comida, conduzi.. Etc... E ainda vou a uma conferência :x LOL
Ainda ninguém comentou os meus lábios, provavelmente porque ainda não vi ninguém que mos pudesse comentar, como é o caso da minha mãe e etc. Mas já tive o prazer de assistir ao rodar de cabeça no meu local de trabalho, e também a senhora da limpeza que ficou embasbacada a olhar para mim no átrio, acho que nunca viu ninguém com um batom vermelho :P
Não sei como explicar mas o batom faz-me sentir poderosa.... :x
Aqui ficam as fotos:



Ps: O batom é mais escuro do que aquilo que aparece nas fotos.

Face:
- Maybelline Pure Liquid Mineral - Ivory
- Sephora Compact powder - D10
- Elf Under Eye Concealer & Highlighter - Fair
- Essence - Summer Love
- MAC Ombre - Ripe Peach
- Elf Contourind Blush & Bronzing Powder

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Maybelline Expert Wear eye shadoe - Crown Jewels (usei só o iluminador)
- Maybelline Define-a-Lash - Black
- Too Faced Naughty and Nica Girl (usei a nica girl)
- Sephora Eye Liner - Castanho

Sobrancelhas:
- Kit Amuse - Dark Brown
- Elf Wet Gloss Lash & Brow

Lábios:
- H&M Lip Liner - Poppy Red
- Oriflame Lipstick - Deep Berry
- Protector Labial Framboesa

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. se tivesse estado contigo ia comentar... ia dizer que estás girissima... bjo
    bee

    ResponderEliminar
  2. Olá! Hoje estavas com a maquilhagem mais bonita com que já te vi!
    Definitivamente acho que devias saír assim mais vezes!:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OLá Tita,
    Muito obrigada :$
    A minha mãe odiou a boca.. :X
    Mas eu bem lhe digo que não entende nada.

    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO