Decoração

segunda-feira, abril 26, 2010

Isto de estar a menos de 6 meses de ter casa própria faz-nos pensar.. sobretudo na decoração da mesma.. claro que sei bem o que gosto, o que não gosto, o que quero e o que não quero para a minha casa. Tenho a sorte de ter um noivo com um gosto muito semelhante ao meu e por isso, é bastante fácil.. eu sugiro.. ele concorda e está resolvido..
Sempre gostei de decoração e tenho milhares de imagens guardadas :x mas como gosto tanto de ver e pela primeira vez posso mesmo decorar uma casa como gosto, tenho estado nas ultimas horas a ver sites, blogs, revistas de decoração e etc... Tenho tantas ideias a fervilhar :x
Vocês não adoram decorar mentalmente? :P Tem algum site para sugerir? Ou até mesmo uma criação vossa? :P

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá Ana! Estou como tu, a pensar na decoração da minha casa própria!! Aliás, estou sempre a pensar nisso, a pesquisar, a rever mentalmente a posição dos móveis (que ainda temos de escolher, haha), a ver arrumações! A minha obsessão principal neste momento é a cor das paredes, já decidimos como vamos pôr o quarto e a cozinha também já está escolhida... a sala e os outros 2 quartos andam a pôr-nos de cabeça à roda.
    Entretanto vou vendo sites sobre tudo o que é preciso para a casa desde utensílios, detergentes, enfim, é um mundo novo, viciante e não me canso de fazer listinhas e informar-me sobre preços, etc.
    Tal como tu tenho a sorte do meu namorado ter um gosto semelhante ao meu, o que torna tudo mais fácil! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tambem estou a decorar a minha casa nova. Comigo passa-se o seguinte; das duas casas que já tive qd entrei nas casas tive um flash e soube logo como as decorar. por isso foi só colocar no papel o que queria e procurar a solução mais viável.
    Entretanto vou fazendo muitos desenhos, compro revistas, recorto imagens e pesquiso na net ideias e soluções.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Deixei um desafio para ti no meu blog!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO