Cute as Hell - Essence

sexta-feira, abril 30, 2010

Lembram-se de ter dito que queria todas as novas colecções da Essence? Lool já comecei as compras, hoje fui ao modelo e estava lá uma pequena parte da colecção "Cute as Hell" comprei um blush, um verniz e um gloss. Não comprei mais coisas porque já tinha semelhante de outras marcas ou porque a cor não me disse nada...

Para a menina que pediu fotos do que eu comprei, e como não quero que lhe falte nada... Aqui ficam..





Comprei o gloss da direita

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Também quero coisinhas dessas colecções...são tão lindinhas *.*

    Quero ver se passo pelo Modelo aqui da zona durante este fim-de-semana para ver se há novidades boas ^^,

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ai aninhasss! tambem qeria isso tudo. qto e qe foram? aqi em coimbra n xegou nada das novas colecçoes :S

    ResponderEliminar
  3. Que sorte ... eu ando doida para ter essa colecção e acho que ja perdi as esperanças, simplesmente aqui no porto está sempre a mesma coisa na montra!!! EU QUERO ESSA COLECÇÃO, esta semana viajo para a Alemanha, mas de certeza que já não encontro por lá esta colecção!

    ResponderEliminar
  4. Os vernizes são tãooo giros! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Olá Meninas,
    Perguntem nas vossas áreas de saúde, aqui também tinham acabado de colocar e aposto que se lá for hoje, já não encontro nada..
    Os vernizes só comprei um porque tenho muito parecido noutras marcas, e as sombras a mesma coisa. Agora o gloss e o blush não tinha cores iguais.

    Boa Sorte Meninas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Ai oh pa, essa "menina" deve ser mesmo chata, pôça!

    Ainda bem que a Saritah me avisou que ainda não chegou nada a Coimbra, escuso de ir lá de propósito! lol

    ^__^

    Parece-me tão fofinha a nova colecção!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, será que podias mostrar swatch das coisinhas que compraste?

    Só espero que essa colecção chegue aqui a estes lados, tem coisas tão giras! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana,
    Amanhã faço um vídeo com tudo o que comprei hoje e da essence.
    XoXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO