Batom MAC

sexta-feira, abril 30, 2010

Estou mesmo chateada.. o meu batom Cream Cup da MAC está partido.. todo torto e completamente partido.. não entendo.. só saiu à rua 1ª vez na minha mala, e já faz tanto tempo.. e na minha casa está na mesma gavetinha que os restantes amigos.. alguém me explica porque está assim? Parece meio derretido ou sei lá :s
Já aconteceu com vocês?

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Os batons mac são muito cremosos. Provavelmente apanhou algum calor a mais e foi suficiente...

    ResponderEliminar
  2. Pois.. também pensei nisso.. mas o bicho está numa gaveta onde é impossivel isso acontecer, e ainda por cima está mesmo aos lados dos manos e a eles não lhes aconteceu nada..
    Nunca mais compro batons MAC :x

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Olha, esse batom é de acabamento cremesheen? É que se for, os dois que eu já tive com esse acabamento aconteceram a mesma coisa! Não volto a comprar batons MAC com essa textura porque se derretem todos! Agora sou fiel aos Lustre, esses sim são bons, na minha opinião.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Por acaso é cremesheen é... Já sei o que se passou.. :(
    ok.. fica registado.. nunca mais comprar assim.. só lustre :x A diferença entre uns e outros qual é?
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Os cremesheen são de textura muito cremosa, e os lustre são de textura mais "fina". Quero dizer, não são pastosos como os cremesheen e são ligeiramente transparentes, uns mais que outros. Acho que são os mais fáceis de usar, porque podemos ir acrescentando camadas até ficar com o aspecto pretendido. E deixam os lábios com um brilho muito bonito, nem é preciso aplicar gloss. :)
    Eu quando comprei os meus batons mac já nem olhei para os outros de outros acabamentos. Mas também depende de pessoa para pessoa, eu é que prefiro assim e cremesheen nunca mais! Lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É verdade, esqueci-me de dizer, um dos meu cremesheen que derreteu e se desfez quase todo, eu passei para um boiãozinho e quando o quero usar, opto por aplicar com um pincel. :)

    ResponderEliminar
  7. Pois... também acho que vou optar por essa solução... :( é uma pena. Porque gosto tanto dele..

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO