Revisão: Máscara de limpeza facial - Fudge Sauna: Hot Vanilla

quarta-feira, março 17, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Aqui está outra revisão de máscaras. Esta marca já é conhecida por muitas meninas, mas nunca vi uma revisão desta, por isso, aqui está ela.
A história desta máscara começou na Suécia, quando em conversa com a Anabela, tomei conhecimento desta marca de máscaras que pareciam boas. A Anabela disponibilizou-se a comprar-me uma e enviar pelo meu homem :P Por isso, recebi-a em Dezembro, mas não sei bem porque tem ficado sempre para depois, e hoje decidi experimenta-la.
Como as minhas revisões são sempre coisas baralhadas e etc, resolvi fazer um esquema para abordar tudo:

- Nome do produto: Máscara de limpeza facial - Fudge Sauna: Hot Vanilla, 15g.


- Fins a que se destina: Máscara de limpeza com argila e baunilha que confere uma sensação de calor, abrindo os poros, ajudando assim a eliminar as impurezas. Para pele normal, oleosa e mista.

- Modo de aplicação: Devemos limpar o rosto com água morna e deixar a pele molhada. Aplicar a máscara de forma uniforme evitando os olhos e boca. Deixar actuar durante 10 a 15 min. Remover com água e secar delicadamente o rosto.

- Ideias gerais sobre o produto: Assim que abrimos a mascara o cheiro de baunilha invade o espaço, eu que nem sou fã de baunilha só me apetecia comer a dita cuja à dentada (coisa que não se deve fazer!!!. Nunca se devem ingerir cremes). Quando a aplicamos na pele sentimos imediatamente o calor, eu que tenho sempre o nariz gelado simplesmente ficou quente, mas é um quente agradável, nada que queime ou magoe. A consistência do produto é como mel, mas não é difícil de aplicar pelo rosto todo.

No meu caso só usei produto até sentir que estava espalhado de forma uniforme, por isso, acabei por não usar todo o conteúdo da embalagem. Durante o tempo que a máscara fica a secar no rosto vamos sentido o calor a diminuir e aos poucos fica mais fresco. Mas ao contrário de muitas máscaras a pele não fica "presa", e não custa falar.

Sai muito bem com água, primeiro usei água norma para retirar e depois água fria para fechar os poros. O cheiro da baunilha continuou presente na pele.


- Conclusão: Gostei do resultado desta máscara facial porque limpou visivelmente a minha pele e deixo-a macia. Cheira bem, é barata e não é muito difícil de encontrar. Mas deixou a minha pele um bocado seca.

- Pontuação (esta será dada de 0 a 10, sendo 0 o pior resultado e 10 o melhor): 8

Ps: Sim.. a minha cara está medonha nas fotos.. :x
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. A minha mãe também usa essas mascaras e o efeito é sempre espectaular, agora fiquei super curiosa em experimentar também =)
    E a tua cara esta td menos medonha xD

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Olha que sim. Estas a ser simpática... :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Eu costumo usar sempre a mesma máscara, duas vezes por semana. Estou a usar o esfoliante da Micro Scrub e a máscara "Hidro urgency" da Helena Rubinstein. No dia seguinte acordo sempre com pele de bebé! Aconselho vivamente.

    Como estou a terminar com a linha que usava da Helena Rubinstein, a seguir vou experimentar a da Chanel (que é a marca que estou a usar), mas dessa não posso falar, porque ainda não experimentei.

    Quanto à máscara HR, já não me lembro do preço, mas dá para bastante tempo...

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO