Idade para casar

quinta-feira, março 18, 2010

Acho uma piada quando as pessoas me dizem que sou nova para casar.. claro que sou nova para casar, mas não sou nova para trabalhar, não sou nova para comprar casa, não sou nova para pagar impostos, não sou nova para conduzir carros (que se podem transformar em armas letais), não sou nova para beber bebidas alcoólicas, não sou nova para fumar (coisa que não faço), não sou nova para me "juntar" com alguém, não sou nova para viajar sozinha.. Sou nova para casar e para para isto tudo já tenho idade? Vamos lá ver se se decidem meus amigos... Primeiro porque não tenho 16 anos, segundo porque sou uma pessoa madura e acho que ao longo da minha vida já dei provas disso..BAHHHHHHHHHH

Ah e isto dito por uma pessoa que com a minha idade já estava casada e com filhos, é que acho mesmo piada... a sério... BAHh

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Não ligues, eu só casei aos 28 pq foi o que vida permitiu, mas casava antes se desse! Acho que desde que as pessoas assumam que têm maturidade para aceitar a vida a 2, casar ou juntar-se é a mesma coisa, é a responsabilidade de ter uma vida com alguém. Uma beijoca, e tudo de bom, não ligues, sê feliz!

    ResponderEliminar
  2. Não que oiça que sou nova para casar (até porque não quero fazê-lo) mas custumo ouvir muito isso "ainda és nova, não sabes o que é a vida" Yah.. e isso mede-se pela idade cronológica? Principalmente quando as pessoas que o dizem fizeram pior, como contas..
    Já agora, namoras há quanto tempo? Eu acho legítimo que duas pessoas que acham que namoram há tempo suficiente pensem em casar-se (mesmo na casa dos 20 e pcs) mais do que 2 pessoas de 40 anos, que conheçam alguém e que um mês depois já têm planos para casar/juntar os trapinhos.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Ora ele há pessoas com muita piada... eu acho que estás óptima para casar, que sejas muito feliz... que é o que interessa!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Aninha tens mais com que te preocupar do que com isso não?
    Tens um vestido de noive pa usar, supostamente um futuro marido e um dia mt mt feliz te espera portanto.. deixa lá isso =)
    Quanto a ideia de lembrança pa homens eu uma vez fui a um casamento em q ofereceram um charuto a cada homem...É uma ideia :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá Meninas,
    Obrigada pelas vossas respostas ao meu desabafo.
    Respondendo à pergunta da Marisa quando casarmos estamos quase a fazer 3 anos juntos, e iríamos fazer muitos mais se o meu futuro marido não fosse tótó a uns 5 anos atrás :P
    Obrigada pelos vosso votos de felicidade.
    XOXo a todas

    ResponderEliminar
  6. linda!se calhar essa pessoa não gostou da experiência...por isso te disse isso...
    bjinhs
    Magda da Guarda

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO