Coisas e Afins

domingo, março 21, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Ontem estive no dito casamento...o meu cabelo comportou-se muito mal e a maquilhagem não ficou como queria.. :( Não sei o que se estava a passar comigo, porque nos dias em que vou só ali à Biblioteca estou com bom aspecto, ontem que ia ao casamento não.. estava sei lá.. a pele estava boa.. mas os olhos.. enfim.. nem sei explicar.. correu tudo mal.. :S
Agora quanto às compras da MAC acho justo dizer... foi um blush da nova colecção e um batom.. mas fiquei a babar por 3 coisinhas mais... mas decidi que a comprar seriam só 1 ou 2, nunca três... Agora não sei... :x Estou confusa.. por um lado quero tudo, mas por outro tenho que pensar que isto é muito consumismo.. não sei mesmo o que fazer. Vocês também sentem estas coisas? :s
A senhora da MAC onde fui (no Dolce Vita) foi uma simpatia... deu-me 3 amostradas de base, e um creme para a oleosidade, confesso que ainda não experimentei nada :x lol Mas fiquei muito entusiasmada porque o verão vem ai (ou não) e preciso de uma boa base para a minha pele oleosa..
Ah.. e fui à Primark comprar acessórios.. e uma mala..
Lembram-se de ter ficado muito desiludida com os vernizes OPI decidi fazer mais uma tentativa com o vermelho, e pintei as unhas 2 dias depois já tenho duas unhas a escamar... e coloquei base e top coat da OPI.. então e agora?
Aproveitando a minha estadia estes dias em Lisboa vamos ter encontros com fotógrafos, esta tarde são 2.. façam figas..

Bem.. grande testamento.. Fiquem bem, resto de um bom fim-de-semana..
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Oi Ana! Isso do muito consumismo depende se precisas dos produtos ou não! Se calhar vais acabar por comprar de outra marca mais tarde (ou não!). Eu, com as colecções é tudo muito simples, ainda antes de sairem em Portugal já tenho uma lista de compras, depois ao vivo só a diminuo e não acrescento nada.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO