Parabéns Mano

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Já estou em contagem decrescente para Paris, e confesso que não me apetece nada escrever neste blog (nem em nenhum).

Este post é dedicado ao meu irmão (e único). Eu sei que ele nunca aqui vem porque isto é só coisas de miúdas, mas eu hoje vou dizer para ele vir ver. Por isso, aqui vai.

Mano gosto tanto de ti que não existem palavras para o descrever, e foste das pessoas que mais senti falta quando estive na Suécia.
Sei que és um dos meus melhores amigos e que estarás sempre ao meu lado para me apoiar, assim como sabes que eu faria qualquer coisa por ti, e quando digo qualquer coisa era mesmo qualquer coisa.
Ainda hoje me lembro do dia em que soube que ia ter um irmão, acho que o Pai e a Mãe nunca me viram dar tantos pulos de alegria, provavelmente foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Nasceste à 13 anos e recordo perfeitamente a 1ª vez que te vi, tinhas nascido à 5min choravas imenso, tinhas a cabeça em forma de melão, e estavas todo sujo de sangue, mas nesse dia soube que ia gostar de ti pelo resto da minha vida.
Tudo isto só para te desejar que sejas feliz, que tenhas saúde, e que este dia seja especial para ti.

Um enorme beijo desta mana que te adora.
Ana

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO