Elf Parte III

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

- Agora a linha studio (vou apresentar-vos todos os produtos que já experimentei e sobre os quais posso falar):


Blush tenho 3 das 6 cores disponíveis, gosto muito deles apesar de deixarem um bocado de pó.


Blush And Bronzer Compact simplesmente adoro este produto, foi das primeiras coisas que comprei desta linha e ainda o uso quase todos os dias. O bronzer para fazer o contorno do rosto, e o blush é igualmente bom.


Bronzers tem 3 tonalidades diferentes e são bons.


Translucent Matte Powder é também óptimo porque ajuda a matificar o rosto, sobretudo nas zonas mais oleosas (zona t), e com a ajuda da esponja pode ser retocado durante o dia.


Under Eye Concealer And Highlighter existe em 3 tonalidades diferentes, confesso que gostei mais do corrector do que do iluminador.


Recomendo todos os pincéis desta linha porque são todos bons e super macios, e apesar de ter alguns o meu favorito é este que vos trago na imagem - o powder brush porque para mim é o favorito, pode ser utilizado para aplicar a base, para usar com o pó, blush, etc, é um faz tudo!

Agora quanto a questões mais praticas:
- Site que vende para Portugal: http://www.eyeslipsface.co.uk/index.htm
- Modo de pagamento: Visa, Paypal, etc.
- Envio: Demora entre 5 a 7 dias utilizando o modo de envio mais barato cerca de 4.70€. As vezes chega só a demorar 3 dias, vindo do UK. Depois existe modos de envio mais rápidos e mais caros.

Conselho: Caso não queiram pagar os portes assinem a newsletter ou façam parte do grupo de fãs do facebook e serão avisados dos descontos e promoções.

Qualquer dúvida ou sugestão deixem comentário.
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Minha encomenda Eyeko chegou finalmente e veio com a Big Eyes! Weeeee

    Bem, estava tão contente que só depois me lembrei que era suposto vir um produto surpresa qualquer por ter utilizado aqueles códigos, sabes? Por acaso utilizei o teu! =( Má!!

    =) *

    ResponderEliminar
  2. Olá laranjita,
    Não veio? Então manda e-mail foi certamente engano porque não és a primeira pessoa a usar o código e elas receberam :s E eu também coloco o meu código e recebo sempre. Será que o colocaste no local errado? :S
    É estranho.. Desculpa..
    E o que achaste da mascara?
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Não me posso ter engadado a colocar o código, não havia como enganar. Secalhar escrevi mal ou secalhar foi mesmo por a minha encomenda ter complicado um pouco. Sem stress. Estou contente pelo meu Big Eyes. Já o experimentei e é como dizem. Mandei vir também o graffiti eyeliner pen mas esse tenho de o treinar...

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Esses blushes da ELF seduzem-me =)
    Olha uma coisa... o bronzer o duo tem shimmer?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana :D (lindo nome que tu tens) :D
    Respondendo à tua pergunta: sim :D
    Caso queiras tiro uma foto e mostro no blog.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO