Revisão: Mud Masc - Spa (Mascara de Lama)

terça-feira, janeiro 19, 2010

Já tinha aqui falado sobre as minhas mascaras de limpeza (tenho duas), e até penso que falei nela num dos meus vídeos do youtube, mas nunca tinha falado só sobre ela..


Comprei esta mascara facial na Suécia, pertence a uma marca chamada Spa que confesso que nunca encontrei em Portugal.
A embalagem está em sueco e inglês e eu traduzi o que a mascara promete:
"Uma mascara de lama revigorante e com um efeito de limpeza profunda. Remove efectivamente a sujidade e as impurezas da pele. A pele torna-se clara, com maior elasticidade e brilho. Use 1-2 vezes por semana ou quando necessário. Aplique a máscara no rosto e pescoço, depois lave evitando o contacto com os olhos e lábios. Deixe por 10 - 15 minutos."

Ora.. vamos por partes... De facto a mascara limpa a pele das impurezas e sujidade.
A pele fica macia depois da limpeza com a agua e isso nota-se bem. Quanto ao facto de estar mais clara e com elasticidade e brilho não me parece, até porque eu não preciso de mais brilho na minha pele.
Modo de aplicação: Lavei previamente o rosto com o meu Gel de Limpeza Garnier e lavei-o com água morna, ainda com a pele molhada apliquei a mascara, esperei 15min.

Esta mascara seca rápido e ficamos com a cara presa. (como podem ver nesta minha foto medonha) Depois tirei com água.

Resumindo: Uma mascara boa mas nada por ai além.

Xoxo..

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO