Ebay

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Não sei se se lembram à uns meses (ainda estava na Suécia) comprei uma palete de 15 correctores no ebay e veio um bocado partida. Entretanto contactei o vendedor que se disponibilizou logo a enviar outra à minha escolha, e escolhi uma palete de 10 correctores (exactamente igual à da Coastal Scents) e pedi para enviar para Portugal, quando voltei não tinha cá nada, esperei estes meses todos e até lhe mandei uma mensagem a dizer que nunca tinha recebido nada. Hoje qual não é o meu espanto que juntamente com as minhas outras encomendas vindas do ebay encontro um grande pacote quando abri fiquei parva, era a tal palete.
Segundo a data do pacote foi enviada no dia 21 de Novembro, hoje é dia 28 de Janeiro e finalmente chegou ao destino. Não sei muito bem o que se passou com ela...
Quero deixar esta historia para todas as meninas que tem muito medo de comprar no ebay, como podem ver não é assim tão mau..
Aqui fica uma imagem da net da palete nova.. porque não tenho bateria na maquina:

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO