2º Selinho

terça-feira, janeiro 26, 2010

Desde já as minhas desculpas à Rita do blog (http://lovely-lala.blogspot.com/) porque ela enviou-me um selinho, mas eu postei no mesmo dia que postei outros e alguma coisa falhou e só agora reparei. Por isso, estou aqui para corrigir o erro e agradecer o selo. Um muito Obrigada Rita.




Regras:

1. Publique a imagem do selo, as regras e coloque o link de quem passou.

2. Diga as 5 músicas preferidas de sempre:

Xutos e Pontapés - Nós Dois
Portishead - Glory Box
Zero 7 - Destiny
Zero 7 - Home
Incubus - The Warmth

3. Passe a 5 blogues que ache 5* e que os avise do prémio:
Desta vez deixo o selinho a todos os que vem o meu blog e quiserem fazer nos blogs, quem não quiser pode deixar nos comentários :P
XoXo

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO