Verniz da Semana - Eyeko Indigo Polish

segunda-feira, dezembro 07, 2009




Hoje trago-vos um dos vernizes que comprei da nova colecção da eyeko o - Indigo.`
É um azul escuro com brilhantes muito suaves e que apenas se vem se olharmos mesmo muito bem, e são mais fáceis de ver no frasco do que propriamente na unha.
Fiquei muito surpreendida com este verniz porque já tinha usado 6 da antiga colecção e não tinha ficado muito satisfeita com alguns deles, mas deste verniz só tenho coisas boas a dizer.
A aplicação é fácil, o verniz desliza bem na unha, o melhorado pincel e cabo é muito melhor e permite uma aplicação fácil, seca muito rápido e com apenas duas camadas ficou com este aspecto.
A durabilidade é a normal de 3 a 4 dias, sem aplicação de base ou top coat.

Ps: As fotos estão um bocado escuras mas com flash ficavam muito brancas, espero que vejam bem.

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Estas unhas escuras ficam mesmo elegantes! Gostei muito! Não tenho nenhum produto dessa marca, mas qualquer dia faço uma encomenda!

    Já respondi à tua dúvida lá no Style&Stuff!

    Kiss** =)

    ResponderEliminar
  2. Sim... estão muito bonitas (passei o dia a olhar para elas :x) Alguns produtos da eyeko são muito bons e tem a vantagem de ganharmos sempre prenda e os portes serem gratis. Se comprares avisa para te dar o cupão para a prenda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,

    É a primeira vez que te "visito" e estou a gostar do teu blog =)se quiseres passa no meu!

    Eu adoro a Eyeko e estou mesmo a pensar comprar esse verniz (adoro cores escuras nas unhas) e o lilás para a Primavera/Verão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita :D
    As cores desta nova colecção são muito boas e estou impressionada com a qualidade dos vernizes porque duram muito bem 4 dias sem "escamar". Também tenho o lilás e ando mesmo com vontade de o usar.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO