Compras / Dilema

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Ontem fui jantar ao Colombo e aproveitei para comprar umas prendinhas de natal..
Comprei 3 presentes de natal.. e uma mala para mim.. a mala é linda e adorei-a :x
Mas fiquei de olho em mais coisas, sobretudo queria comprar o Shadow Insurance e um conjunto da Makeup Forever :X Queria tanto estas duas coisas.. mas depois lembrei-me que estou desempregada e que tenho que poupar e que ainda tenho que comprar mais prendas de Natal e que estamos com recessão, e tal.. enfim.. :(
Quando não levo as coisas fico horas e dias a pensar nelas, se trago as coisas sinto-me culpada.. a vocês também acontece o mesmo?

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá!
    A mim acontece-me o mesmo... =X Só que eu ainda estou a estudar, portanto ainda gasto muito dinheirinho aos meus pais :X
    Fico a pensar, a pensar e depois se por acaso posso comprar, já não há! lolol (principalmente com roupa) e se não posso comprar, há sempre -.-' para eu me ir lembrando!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá
    LOL pois.. apesar de eu andar estudar (fazer mestrado) já sou "quase independente"...
    A mim também acontece o mesmo...quando uma pessoa vai comprar e já não há é tão frustrante não é? Eu até me sinto um bocado deprimida depois... Eu sempre fui um bocado consumista :x sobretudo com malas, por isso, é que tenho uma mega colecção.. por mês chegava a comprar duas ou três mas de qualquer forma as coisas ficaram piores quando comecei a ganhar o meu dinheiro, ai comprava o que queria e pronto.. agora é que é pior porque tenho que me habituar a voltar a pedir dinheiro à minha mãe :x
    Mas tenho esperança que alguém leia o meu blog e me queira dar algo assim pelo Natal :p
    Xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO