Coisas que tal...

terça-feira, dezembro 01, 2009

Agora que cheguei e já vi grande parte das minhas encomendas vou começar a fazer vídeos de compras e revisões, tenho sobretudo uma revisão muito negativa sobre um produto que o site da eyeko vende (só espero que o tenha trazido para Portugal).
Hoje tive a tentar arrumar a minha colecção de maquilhagem, que diga-se de passagem foi a primeira que arrumei :x
Mudei o meu mini-movel do ikea de sitio porque no sitio onde estava era de acesso mais condicionado e agora na minha estante dos livros torna-se mais fácil, mas como só tenho um espaço pequeno para ele mantive o recipiente com os pincéis e o espelho à mesma no mesmo espaço, mas como ainda me sobraram uns centímetros em cima penso que vou tentar encontrar alguma coisa onde possa meter a minha colecção de vernizes que já é considerável... :x
Quando tiver tudo arrumado e como eu quero.. Sim.. porque eu comprei umas coisas para organizar antes de abalar e agora com as arrumações da minha mãe no meu quarto a quando da minha ausência desapareceram... Mas quando tiver tudo feito eu mostro as opções de arrumação...
Ps: Ah eu não me esqueci do verniz da semana... à quase 1 semana que não pinto as unhas.. e acabei das pintar amanhã tiro fotos e falo sobre o verniz :x

Fiquem bem...
XoXo

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO