Verniz da Semana - Andreia 63

quarta-feira, novembro 18, 2009



Desculpem o atraso mas na segunda-feira estava em Estocolmo e não tinha acesso à internet e ontem o dia foi passado mais a descansar e a fazer compras.
Bem... O verniz desta semana é o Andreia nº 63 é o meu favorito de todos os meus vernizes, adoro a cor acho que é linda e fica muito bem na minha pele. (Até já falei dele num dos meus vídeos do youtube)
É um cinzento claro com brilho roxo e cor-de-rosa muito suave para ficar com o aspecto da foto são necessárias duas camadas de verniz, mas para quem gosta da versão mais soft basta uma.
A aplicação é fácil e o produto é cremoso.
A durabilidade é boa dura de 3 a 5 dias, mais uma vez dependendo do que fizermos com as nossas mãos e da aplicação ou não de base e top coat.
O único inconveniente deste verniz é mesmo o facto de demorar a secar.. tanto que estive quase mais de 40min à espera dele secar para me ir deitar e quando me fui deitar destrui 3 unhas..
Mas para mim continua a ser um must have :P
XoXo

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Também fiz uma review a este verniz no meu Blog! É lindo.. não é?! Tens muito bom gosto!

    Passa por lá e comenta se gostares!
    Kiss** e bom regresso a Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D
    Sim.. eu adoro esta cor.. tu também tens muito bom gosto :P
    Beijos :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro este verniz! É lindissimo ;) Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO