Saudades

sábado, novembro 07, 2009

Eu não sou uma pessoa muito lamechas.. mas hoje acordei cheia de saudades:
da minha mãe
do meu irmão
da cá e do pompeu
do meu namorado
das minhas tias (Ju e Guida)
do meu tio Joaquim
do meu primo Luis e da Marcia
enfim.. de toda a minha familia.. mas não só...
da minha mana pita
do meu amor abelha
dos meus coelhos
do meu quarto
das minhas coisas de maquilhagem
das minhas malas
das minhas bijuterias
do meu carro
da minha cama
do meo e dos canais em português
dos pequenos-almoços levados à cama
do ir às compras ao colombo :x
de passear na Gulbenkian
do arquivo (zé, D. Célia e todos os outros)
da minha internet portátil
enfim... saudades da vida que eu deixei ai...

:(

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Acabadinha de chegar da noite eborense (que continua igual... a mesma porcaria :x), vim ver o blog da minha mana e dizer que também tenho saudades tuas mana! Mtas mtas mtas!

    Gosto muito de ti! :D Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Priminha!

    Tb temos saudades tuas... Já falta pouco para regressares... Não desanimes...
    Já agora, não te esqueças traz uma cadeira de rodas pois o Pedro vai precisar, perante duas fracturas expostas das tíbias e perónios dos membros inferiores.looolll

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO