Meias

quinta-feira, novembro 12, 2009

Desde que vim para a Suécia tive que me desenrascar sozinha.. é verdade em Portugal confesso que não fazia muita coisa, a não ser limpar os meus coelhos e tipo 1 vez por mês com sorte cozinhar algo para a família, mas para o meu namorado às vezes cozinhava e não me saia nada mal.. :P
Mas na Suécia tenho que fazer todos os dias comida para mim, tenho que limpar o quarto (aspirar, arrumar, lavar o chão, etc), lavar a loiça à mão (tenho máquina em casa), tratar da roupa (coisa que nunca fiz em Portugal :x) é verdade confesso que nunca tinha metido a máquina a lavar, mas as vezes estendia, não passo a ferro aqui (não tenho ferro) mas antigamente às vezes passava à minha mãe em Portugal... Mas quero dizer que não ajudava porque era uma pessoa muito ocupada (mestrado, trabalho, namorado, etc)
Ainda me lembro da primeira vez que fui lavar a roupa à lavandaria nº 5 :x LOl tive que ligar à minha mãe cheia de dúvidas, hoje em dia já faço tudo com muito mais facilidade, e apesar de só ter encolhido um casaco desportivo.. ainda tenho um problema que são as meias... mas nisto sei que sai à minha mãe, porque ela também perde-nos as meias, ela diz que somos nos que não as metemos a lavar e etc, mas a minha versão é que ela as perde :x Mas na Suécia acontece-me a mesma coisa... já perdi dois pares de meias.. não é bem perder não consigo encontrar o par de dois conjuntos de meias.. já procurei pelo quarto, já procurei no saco da roupa suja (Made Ikea), já vi dentro das botas e sapatos e nada.. :S Não sei mesmo o que lhes fiz.. E agora para me sentir bem ou mal.. contém lá vocês se isto vos acontece ou sabem sempre de todas as vossas meias?

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Bem, essa histórias das meias acho que acontece a toda a gente.
    Já dei por mim a procurar pela outra meia para fazer par.
    E também já me aconteceu ir com duas meias diferentes.
    Isto dá para tudo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. LOl Sim.. ontem estava muito bem na cozinha e vi que tinha as meias de cor diferente (sim.. ando sem sapatos em casa, e na casa das outras pessoas também.. estou na Suécia.. Em Roma temos que ser Romanos)...
    Eu ando a pensar numa solução para este problema mas nao sei o que fazer :s

    ResponderEliminar
  3. O meu cão quando era pequeno roubava as meias... isto serve? Procurei pela casa inteira um par de meias q tinha quase a certeza que tinha deixado no wc pra lavar.. passados uns belos meses as meias apareceram, na boca do meu cão! Onde ele as tinha? Não faço ideia.. mas estavam mesmo nojentas!

    :x

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO