Karma...

quinta-feira, novembro 05, 2009

O universo anda a conspirar contra mim.. a sério.. Isto não é só agora. Mas ultimamente tem sido muito, todos os dias tenho problemas novos e não são problemazinhos.. são coisas mesmo más.. ou estou doente e falto às aulas 3 dias, ou na universidade dizem que não estou inscrita e tenho que me desenrascar, ou são problemas na minha família, ou problemas com o meu namorado, ou é perderem-me a mala por 10 dias e não ter nada para vestir, ou é problemas com o meu cartão e não puder comprar o meu regresso, ou é não encontrar um lugar para o... bem não interessa.. parece que todos os dias tenho que me aborrecer com algo..
Eu já tinha dito que o stress me faz cair cabelo? Ah pois é...

Querido Universo/ Deus/ Ser superior,
Por favor.. dá-me paz.. Eu só quero paz para estudar.. e parece que desde que aqui meti os pés as coisas vão de mal a pior... :(
A SERIO.. ISTO JÁ ME COMEÇA A LIXAR A CABEÇA A SÉRIO... :(
Atenciosamente,
A tua Ana

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Caríssima Ana:

    Cá estou eu o doce e magnânimo universo a escutar as tuas lamentações...
    Ó que te posso dizer, tem calma relaxa, oferece uma bela prenda ao teu primo Luís que ele merece, e verás que tudo correrá melhor...
    Agora a sério priminha não desanimes...por vezes as contrariedades servem para nos fortalecer... Quanto ao Pedro, queres que lhe parta os membros superiores ou inferiores?
    Já sabes... se precisares de algumas coisa... estou no sítio do costume... nmas não no Pingo Doce...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada priminho.. :$ És um fofo! (Pode ser os inferiores :P, pk ele precisa das mãos para trabalhar) beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO