Update - Batons/Lipsticks NYX

quarta-feira, outubro 07, 2009

O meu gloss e o meu baton já chegaram, por isso, aqui fica um update ao outro post acerca dos batons NYX (basta fazerem uma pequena pesquisa foi à pouco tempo.


Gloss Perfect é um bonito rosa nude com brilhos, esperava que este gloss fosse um pouco mais claro e que tivesse mais cor, será perfeito para dar cor a um baton com o mesmo tom.


É um vermelho forte mas mais escuro do que aparece na imagem, eu gosto dele mas preferia que fosse um pouco mais claro :x (mm vermelho choque), claro que este batom será apenas usado em ocasiões mais especiais ou um local onde seja apropriado, apesar de gostar de batons e unhas pintadas de vermelho, sei que é uma cor que se impõe e que muitas pessoas olham para nos quando as usamos, e eu não estou para isso...(sou discreta pah), e usado obviamente com uma makeup muito natural nos olhos, com um lapis preto e muito rimel :P


Desculpem a má qualidade das fotos, mas de facto o batom não é daquela cor e não está focado, preciso mesmo de uma câmara nova.

Mais uma vez estou satisfeita com a marca NYX que recomendo muito.

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO