Eyeko

terça-feira, outubro 20, 2009

Apesar de ter mostrado estas coisas no video, sei que algumas pessoas não podem ver os videos ou normalmente não gostam de ver... por isso, coloco aqui as minhas compras da Eyeko:


Vernizes (6)


Eyeko Cream (creme para os olhos, creme hidratante e iluminador)


Prenda - Balsamo para os lábios

Aqui está o site da Eyeko - www.eyeko.com , quem quiser ganhar uma prenda grátis com a encomenda basta colocar o codigo: E101. Portes grátis para o mundo!!
Boas Compras...

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Ola Ana!
    Estas melhor?
    Estive a ver o teu video e fiquei interessada no Eyeko Cream ...
    Agora dizes-me que não cheira bem, nem mal... Ui... ja nao sei se compro...

    Opinioes???

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOl... estive quase 5min a tentar lembrar-me de algum produto com este cheiro, para tentar explicar...Mas não me lembro de nada..
    Mas eu vou tentar explicar... Não cheira mal, mas também não cheira bem (não cheira a rosas), parece o cheiro daquelas pomadas que compramos nas farmacias? que tipo não cheiram bem, e nem mal? Desculpa não ter ajudado muito.
    A mim este cheiro não incomoda, e também porque vou meter juntamente com o hidratante e este tem cheiro, por isso, não incomoda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lol descp... hj estou repetitiva nas palavras :s

    ResponderEliminar
  4. Ah e lenta.. Sim.. estou melhor obrigada, mas ainda não estou curada.. :D Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO