Eu e os ódios

terça-feira, outubro 27, 2009

Eu sou uma pessoa de ódios.. não só os que eu sinto, mas aqueles que as pessoas sentem por mim, só existem duas maneiras: ou me odeiam ou amam :x
No meu caso eu não gosto (odeio) muita gente, utilizo o termo odiar mas não é odiar de morte.. esse género de morte só sinto no máximo por quatro pessoas, mas aquele odiosinho que nos consome e aborrece é do qual estou a falar…
Quando conheço uma pessoa se não vou com a cara dela nos primeiros 5min, não vale a pena está tudo perdido.. a partir dai são problemas sérios e se eu tenho que conviver com ela todos os dias.. pior ainda.. cada vez que a vejo sinto "aquilo"…
As razões para odiar as pessoas podem ser várias, ou a pessoa foi antipática, ou fez má cara, ou não gostei de alguma atitude.. enfim.. normalmente não é só por olhar.. tem que existir alguma coisa no meio.. E se este ódio é contra mulheres.. ui.. ainda pior a coisa, porque começo numa cena e acabo noutra só a criticar..
Ah e depois tenho dois ou três ódios de estimação que pronto…
Mas quando gosto de uma pessoa sou um carneirinho sempre amiga e disposta a ajudar…
Ps: Quem me conhece vai entender.. sobretudo o meu namorado que sabe destes meus ódios :P

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Tu odiavas-me ao principio mas depois viste que eu era um gajo fixe e pronto! :P

    ResponderEliminar
  2. uiiii estou assustada.... ;)
    MAs somos humanos!

    ResponderEliminar
  3. LOl"Meninos"
    Eu nunca te odiei Parvo.. senão não era tua namorada.. e quanto ao seres fixe é discutivel.. Lol (tou a brincar). Sempre gostei de ti..
    Anabela não tenhas medo.. tu estás na lista das pessoas de quem gosto :D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO