Elf - Cupão

quinta-feira, outubro 08, 2009

A elf está a ofecerer portes grátis para toda a Europa, o codigo do cupão é: YAY17KEU
Boas Compras.. :D

Ps: Estou muito muito muito satisfeita com o serviço de clientes da Elf, porque fiz a minha encomenda 14h16 e 1h depois a minha encomenda foi enviada.. se isto não é um bom serviço o que é? Pelo menos é rapido, em Portugal as encomendas levam 3 dias a chegar vamos ver quanto tempo demora aqui.

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá mana! Desculpa nao ter dito nada nestes ultimos dias, mas o meu portatil anda pelas ruas da amargura, precisa mesmo de uma formatação e nem o msn consegue ligar :s

    Espero que esteja tudo bem ctg (como sei q está). Outra coisa, esse cupão não está a funcionar para mim :( eles pedem sempre o $ dos portes... durante quantos dias era a promoção?


    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. ah.. o cupão eram so 48h :x desculpa.. esqueci-me de avisar.. agora só tens duas opções ou esperas pelo proximo ou compras agora.. :P Mas espera um bocado porque vou tentar saber de algum cupão para ti...

    ResponderEliminar
  3. Tu foste ai para continuares os estudos ou para fazeres compras????

    ResponderEliminar
  4. Lol fazer compras.. se quizesse estudar tinha ficado em Portugal Obvio :P

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!
    Gostava de te perguntar como é que fazes para saber os códigos da Elf, pois já comprei produtos da marca e voltarei a fazê-lo, mas se os portes forem grátis, melhor ainda :)
    Obrigada.
    Ana S.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO