Ebay- Compras Online

domingo, outubro 18, 2009

Nunca me tinha aventurado nisto das compras do ebay, isto é, normalmente quando queria algo pedia ao meu namorado (que muito fofo comprava sempre), mas é chato estar sempre a pedir, hoje fui lá ver umas coisas e criei uma conta.
Queria comprar uma paleta de correctores normalmente compro as minhas paletes pela Coastal Scents, mas as coisas vem todas da china e já ouvi dizer que as diferenças não são nenhumas, quer dizer se comprarmos na Coastal Scents eles devolvem o dinheiro se estiver danificado, mas são muito mais caras e no ebay é bem mais barato. Hoje comprei uma pelete de correctores que na coastal scents com apenas 6 correctores custava 19dolares + 14 dolares de portes, comprei no ebay com 15 correctores por 4 dolares + 10 dolares de portes... Ora.. digamos que poupei muito dinheiro.. Aqui está uma foto da palete:

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO