Corpo...

terça-feira, outubro 13, 2009

Desde que vim para a Suécia que o frio começou a aumentar, eu já sabia que o frio ia ser intenso, mas isto é frio a serio hoje de manhã estava 1º quando sai de casa, e sei que vai ficar muito pior... eu sei isso tudo.
Mas hoje depois de vir das aulas passei pela H(e)M e comprei umas calças de ganga em promoção :x poupei 40euros.. enfim.. continuando no frio, pois é, e eu tenho sentido a minha pele mais seca sobretudo a do corpo, mas de manhã depois do banho confesso que não tenho muito tempo para além de tratar da cara (que faço sempre tipo ritual), não me resta muito tempo para meter body cream ou algo assim (erro meu, eu sei), mas a minha pele está a sentir-se mal com tanto frio, até porque eu já cheguei a casa à quase 2horas e ainda sinto as minhas pernas geladas e quando digo geladas é mesmo até estão vermelhas, à bocado comecei a sentir uma dor.. mesmo dor na ligação do joelho com a coxa (mas na parte detrás da perna direita e esquerda) e reparei que estavam geladas e cheias de borbulhas, numa meti creme hidratante e na outra meti uma pomada que uso para as minhas alergias de verão (que começou a doer horrores), resumindo.. ou isto é alguma alergia às calças novas ou é a minha pele a pedir ajuda desesperada, posto isto, e como acredito mais na 2ª hipótese, gostaria de saber amigas e leitoras o que vocês fazem pela vossa pele do corpo, porque eu nunca estive tanto tempo neste clima seco e gelado, sei que tenho que começar a aplicar o body cream todos os dias, mas será que não tem assim nenhum conselho mais?

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olaaaa
    bem mas q coiciendencia...a minha prof. de geografia hoje falou da suecia..lembreime logo de ti!!!
    queria.te perguntar tanta coisa mas nao deve caber tudo num comentario daqui eheh
    podes dar.me o teu e-mail??eu sei nao me cunheces de lado nenhum mas eu tb gostava de participar num projeto deste genero e nao conheço ningm que ja tenha feito esta experiencia...
    beijos espero que respondas :D:D

    ResponderEliminar
  2. Olá Barbara,
    Eu uso muito o email do blog: ana.na.suecia@gmail.com. Quando estou em casa durante o dia estou ligada ao google chat, por isso, se quiseres podemos falar por lá.
    Estou disponivel para qualquer pergunta, mesmo que penses que pode ser "parva" faz à mesma, porque eu tal como tu fiz a mesma coisa, uma vez encontrei um blog de uma pessoa que estava na suécia escrevi-lhe um email e perguntei tudo, até o preço da roupa :x mas como era homem.. enfim.. tu sabes como eles são para isso..
    beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO