Compras

sábado, outubro 17, 2009

Como sabem estou doente, sim com uma grande constipação e precisava de comprar alguma coisa para isto, por isso, fui ao Ikano e juntamente com as minhas compras para a casa aproveitei e comprei remédios, comprei umas gotas naturais para me fazer passar os sintomas da constipação, disseram-me para tomar paracetamol e umas pastilhas (os remédios aqui são muito caros).. enfim.. Comprei as coisas para a casa, mas desta vez não exagerei com o peso, tenho muitas dores nas costas e no corpo e não quero ficar pior.
Entretanto fui à minha loja de produtos de maquilhagem e afins, e comprei 5 coisas para mim e 3 para a Bela (pois é Bela as coisas que me pediste estavam em promoção e eu decidi aproveitar e poupar-te dinheiro, em baixo segue a foto)



Para mim comprei:
- 4 Sombras para os olhos Isadora


- 1 creme para os olhos, eu sei que sou nova e que não me devia preocupar com isso, mas uma pessoa tem que se precaver...


Possivelmente farei um vídeo de todas as coisas quando as coisas da Eyeko chegarem...
Beijos

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. iupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Gosto muito! Muito das coisas que compras te! Ainda não cheirei e já me parece muito bem!

    Ana, se fosse por mim ele ia... ;) Mas arrebentou agora o trabalho... é complicado...

    Espero que melhores da tua constipação!

    Obrigada por comprares as minhas coisinhas, mesmo doentinha!

    Ps. ja tenho o baton nude...lol...

    Beijnhos e fica bem

    ResponderEliminar
  2. LOL ainda bem que gostaste! Compraste que batom? Conta conta :P
    Tou um bocado melhor, mas hoje apanhei muito frio espero não ficar pior.
    Obrigada bjs

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO