Compras

quarta-feira, outubro 14, 2009

Olá Meninas
Hoje fui novamente às compras (e para aqueles que dizem que vou muito às compras dizem isso porque não conhecem a minha realidade, sim Primo Luis é mesmo para ti, sabes eu não tenho carro, e vivo sozinha e aqui as coisas são longe não é tipo em Évora, e eu só tenho dois braços e não posso comprar tudo o que preciso comer só de uma vez, era bom.. mas não posso, por isso, tenho que me deslocar muitas vezes às compras as vezes mais do que uma vez por semana, como foi hoje o caso), continuando...
Fui às compras e decidi tentar um supermercado novo que já me tinha falado, assim fiz... aquilo é bem maior do que o outro onde vou normalmente, os preços são semelhantes a unica diferença é que tem mais quantidade e mais marcas do que o outro, mas estavam algumas coisas em promoção sobretudo na parte da maquilhagem e a preços muito simpaticos,por isso, tive que comprar umas coisinhas...
Comprei 3 sombras maybelline dream mousse:
- Falulous Turquoise
- Bissuful Beige
- Plum Temptation


Comprei duas coisas da marca Isidora, é uma marca sueca se não me engano, e que existe muito aqui :X:
- Blush Cool Candy


- Wonder Nail Rose Quartz: eu já experimentei este verniz a cor é bonita, apesar da foto estar desfocada, mas infelizmente para ficar com a cor do frasco temos que colocar pelo - duas camadas de verniz, diz que seca rapido e eu digo que seca relativamente rapido, agora é esperar para ver quanto tempo demora a lascar:

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO