Compras :x

sábado, outubro 10, 2009

Como é sabido eu aproveito as sextas e os sábados de manhã para ir às compras, como não saia de casa desde segunda-feira decidi que hoje sem falta ia ao IKANO, pois bem.. comprei:
- Um creme da Garnier: eu sei que já tinha um da nivea mas eu não me sinto totalmente satisfeita e este era baratinho :x e cheira tão bem.. Também já experimentei e parece ser melhor que o da nivea mas primeiro tenho que experimentar mais.
- Uma mascara facial: depois da conversa ontem com a Bela sobre mascaras e etc decidi que era altura de comprar, fui à perfumaria onde vou normalmente mas não encontrei nada de jeito e o que havia era muito muito puxado para mim, por isso, lá encontrei esta simpática mascara com um preço acessivel, já a usei e realmente a minha pele ficou mais lisa e por increvel que possa parecer eu acho que me fez desaparecer algumas das borbulhas que tinha na testa esta manhã, mas também pode ser só impressão, tenho que voltar a tentar.
(Aqui estão as fotos)


Depois fui à H(e)M e comprei um vestinho de malha preto..custava 30€, como estava em desconto só paguei 10 :P


E por ultimo... desde que vim para cá que quero comprar umas botas, já vi em muitas lojas e hoje fui a outra loja e estavam em promoção se lavassemos 2 pares so pagavamos metade do 2º, por isso, comprei dois pares...(só digo o preço se perguntarem :P )



E pronto... :x

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Ola Ana,

    É possivel encontrar essa mascara ca? Mandas me o nome?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. onde posso comprar isto...batom Circe da NYX nude.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ena pá... Estas ultimas botas recordam-me umas outras que partiste nas escadas da República da Cerveja loooolll

    ResponderEliminar
  4. Olá Bela,
    Estive a fazer buscas na net e não encontrei esta marca em Portugal.
    Deixo aqui o site da loja onde normalmente vou comprar as minhas coisas, está em sueco, mas eu vou deixar isto na parte dos cosméticos se quiseres ver pode ajudar (http://www.ahlens.se/skonhet/aktuellt_sortiment/index.html_762021005.html), como vais ver em baixo está uma mascara mas não está aquela que comprei porque a minha é de humidade e essa que está ai é lama :x mas na loja onde fui não encontrei essa mas pronto..
    O nome é Spa Face Care Moisture Mask ou Spa Face Care Mud Mask.
    Quanto ao batom podes comprar na http://www.cherryculture.com/index.php ou na http://www.shopcraze.com/, em Portugal eles não tem lojas que vendam.
    Espero ter ajudado.. :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. LOl primo.. tens muita piada :x Já nem me lembrava disso.. :x (que vergonha)!!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO