Perdi-me de amores...

sexta-feira, setembro 25, 2009

Hoje fui com o meu colega Gau fazer umas compras para ele, mas não consegui resistir, hoje é Black friday, por isso, algumas lojas tinham descontos especiais, sobretudo uma loja tipo Paco Martinis, mas mais cara.. Eu entrei e estavam umas promoções escritas em sueco, pedi a empregada para traduzir e uma mala que antes custava 45€ e que eu já tinha andado a namorar, custava agora 20€ mas era preciso ter um cartão de cliente, perguntei logo como se aderia e se era gratis, e pronto.. Comprei uma mala de 45€ por 20€ :x Estou muito orgulhosa da minha compra.. existia em 4 cores: rosa, branco, preto e vermelha. Preto não ia comprar, porque já tenho cá uma dessa cor, branco não gostei, rosa gostei mas tenho exactamente a mesma cor em Portugal, e decidi trazer a vermelha, é assim um vermelho escuro como podem ver pelas fotos, é grande (como eu gosto) e adoro-a :x, vou já exibi-la na aula de 2ª :P






Depois fui à H&M e encontrei este colar por apenas 6€, também teve que ser... gosto muito das perolas com o metal a imitar ouro..




E pronto.. agora morram de inveja :P lolol

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO