Pataniscas

sexta-feira, setembro 25, 2009


Aqui estão as fotos das minhas primeiras pataniscas alguma vez feitas, foi preciso vir para a suécia para faze-las...
No meu corridor temos um fika (especie de encontro semanal entre os habitantes da casa), e todas as semanas alguem faz um doce ou salgadinho, eu fui a encarregada da semana passada e decidi fazer pataniscas, nada mais portugues e simples :x
Comprei os ingredientes que foram um bocado caros e dificeis de achar e lá fiz, infelizmente como não sei ler sueco trouxe para casa pescada e não bacalhau (lol), mas eles comeram à mesma e gostaram muito.. não sobrou nem um.. e eu fiz pelo menos 5 para casa pessoa.
Ah a receita é a da Cá (sei que não vais ver isto) mas obrigada pela receita cazinha.

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO