Exfoliante

domingo, setembro 13, 2009

Como sabem estou na suécia :P lolol (como se fosse possivel esqueçer com o nome do blog)... E como apenas tinha 30kg de bagagem (que chegaram 8 dia depois de mim- Obrigada TAP (ironia), dei primazia a roupas e alguma maquilhagem :x (é vdd... trouxe algumas coisas comigos.. eu um dia posto aqui...) e deixei muitos dos chamados produtos de beleza em casa (exfoliante, tonico, hidratante), por isso, estou a tentar comprar alguns (não muito caros que isto não anda para aventuras), entao ontem fui às compras.. ah outra coisa interessante na suécia TODAS AS LOJAS DE ROUPA TEM UMA SECÇÃO DE MAKEUP, CABELO, HIGIENE FEMINIA E BIJUTEIRA.....QUANDO DIGO TODAS SÃO MESMO TODAS.. e eu em cada loja que vou ando sempre a ver preços, as marcas são semelhantes às que existem em Portugal e existem outras diferentes, o preço é um pouco mais alto em alguns produtos pelo menos 1 ou 2€. Resumindo.. ontem fui a uma loja gigante e encontrei este esfoliante:


Comprei por 3 motivos: não conhecia a marca e queria experimentar, porque era acessivel e porque cheira maravilhosamente bem a pastilha elastica :x
Ontem à noite fiz uma exfoliação ao rosto e os resultados são muito bons, porque fiquei com a pele muito lisa e sedosa e o cheiro é um bonus.
A unica coisa que não gostei foi da aplicação em si, porque quando se aplica seca muito rapido, e eu gosto de deixar 20segs na pele e depois tiro, mas aquilo começou a secar e quase que desaparecia.
Agora ando em busca de um creme hidratante para a noite e dia.. :P

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO